Endomarketing Ativo

Publicado em 21/11/2003

ENDOMARKETING


INTRODUÇÃO

No início do século XX, o mundo era caracterizado por ter suas fronteiras sociais rigidamente constituídas, onde cada nação vivia em função dos seus valores culturais, que eram decorrentes da consolidação da experiência vivida por seus antepassados, e no final desse século o mundo terá consolidado, dentro das fronteiras de inúmeros países, conceitos sociais que serão voz corrente entre muitos seres humanos, quer sejam ricos ou pobres, brancos ou negros, isto é, independentemente de credos e raças. Isso devido à aceleração do desenvolvimento da tecnologia, tais como a televisão, que aproximou a classes sociais, unindo os lares dentro de um mesmo processo de informação, não só falada como também visual, completando, assim, o fluxo de interação pela comunicação globalizada. Essa comunicação via satélite reduziu as distâncias levando instantaneamente, de um ponto ao outro do globo terrestre, mensagens ou fatos ocorridos em qualquer lugar, atingindo o núcleo básico da organização social que é a família, afetando a forma de comportar das pessoas tanto individual quanto coletivo do homem no trabalho, ambiente no qual ele passa a maior parte de sua vida ativa. Assim ele busca pela maior percepção de suas necessidades, a satisfação não só de suas carências de ordem material, tais como dinheiro, alimentação, vestuário, etc., mas, principalmente a satisfação de suas necessidades motivacionais no campo psicológico, na qual sua auto-estima precisa ser valorizada através de seu…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.