Endomarketing

Publicado em 14/04/2005

ENDOMARKETING

RIBEIRÃO PIRES

2004


INTRODUÇÃO


Dentro de qualquer organização, seja ela de pequeno ou de grande porte, a relação que existe entre os funcionários dos diversos setores nela existentes deve ser de pura consonância, considerando-se todos os fatores que são comuns a todos os envolvidos, os quais fazem parte da força propulsora de toda a empresa que se faz atuante no mercado, face à acirrada competição presente na atualidade, principalmente no que diz respeito à direção para a qual serão envidados os esforços, provenientes das diferentes atividades que são exercidas por pessoas com características nem sempre semelhantes.

Para que todos os processos operacionais ou administrativos, criados para materializar os objetivos estratégicos da empresa, possam trazer resultados positivos para a organização, esses devem estar interrelacionados entre si, de forma que haja um engajamento de todas as partes interessadas em colocar em prática um sistema de comunicação bastante eficaz.

Esse processo interno de comunicação deve seguir as diretrizes definidas pela Alta Direção da empresa, quando do estabelecimento do seu Planejamento Estratégico, ou em casos de organizações de pequeno porte, que não possuem ainda uma forma bem estruturada de gestão de negócios, devem, no mínimo, preocupar-se em fomentar a relação harmoniosa entre as diferentes áreas envolvidas.

Há diferentes formas de se promover uma adequação no processo de comunicação de uma empresa, e o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.