Empresas de Telefonia Móvel em Santa Catarina – TIM

Publicado em 26/04/2005

EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL EM SANTA CATARINA: TIM


1. INTRODUÇÃO

Toda empresa cujo foco é a venda de produtos e serviços, se preocupa muito com sua imagem, assim como sua aceitação no mercado em que atua. Este trabalho tem como finalidade analisar se a estratégia de Marketing atualmente utilizada pela empresa TIM SUL S/A está atendendo as expectativas da própria organização e dos seus clientes.

Atualmente, a concorrência está cada vez mais acirrada, levando as empresas a praticarem ações incentivadoras à compra de seus produtos e serviços de maneira desordenada e algumas vezes sem o mínimo de preparo necessário para obter sucesso.

Apenas o que importa é vender e vender cada vez mais. As várias práticas de Marketing adotadas pelas empresas tem como finalidade a venda direta para o cliente. Essas ações não se preocupam com a fidelidade do cliente quanto ao produto adquirido e o atendimento a ele oferecido. Já foi constatado que para que uma empresa tenha sucesso nas vendas, é necessário que haja um planejamento estruturado, com os objetivos a serem alcançados, assim como uma estratégia a ser adotada para conseguir cumprir a meta proposta.

O planejamento estratégico é uma peça muito importante para todo o sistema.Este tipo de planejamento é considerado de longo prazo e está de acordo com as relações entre a empresa e seu ambiente de trabalho e envolve todos os funcionários, tirando proveito do efeito sinergístico reunindo a capacidade da empresa em favor do seu próprio objetivo. Juntamente com o planejamento realizado pela empresa, é preciso…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.