Empreendedorismo e Plano de Negócios

Publicado em 11/06/2010

O público-alvo da Glamour In House são pessoas das classes média alta e classe alta, que estão preocupadas com a qualidade do serviço prestado

 

4.5. PLANO DE MARKETING

 

4.5.1. ESTRATÉGIAS DE VENDAS

O público-alvo serão pessoas de classe média e classe média alta, que têm tempo exíguo para se dirigirem às lojas convencionais de locação de trajes a rigor. Os produtos serão apresentados por meio de catálogo eletrônico, onde o cliente poderá escolher o modelo e cor do traje que mais agradar. A comodidade, a rapidez e a elegância serão pontos primordiais para o atendimento aos clientes, bem como a qualidade no atendimento direto (consultor comercial que visitará o cliente) quanto indireto (colaboradores que trabalharão no escritório).

Faremos campanhas publicitárias em revistas de noivas e de trajes de festas, faremos folders para serem entregues nos buffets parceiros e participaremos da Feira de Noivas e Festas, que acontece semestralmente em São Paulo.



4.5.2. DIFERENCIAL COMPETITIVO DO PRODUTO

O principal objetivo é satisfazer todas as necessidades do cliente, levando a eles não somente produtos, mas benefícios como facilidade, rapidez, atenção, desde a apresentação do serviço até a execução do mesmo. A forma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.