Empreendedorismo e Plano de Negócios

Publicado em 11/06/2010

 

4.2.8.5. SOBRE O VALOR DO SERVIÇO

Das cinqüenta pessoas entrevistadas, 64% afirmaram que pagariam até R$ 300,00 na locação de um traje e 18% afirmaram que pagariam até R$ 400,00 na locação.

 

4.2.8.6. SOBRE A INOVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

Quarenta e dois por cento dos entrevistados afirmaram que locaria algum traje a rigor em uma empresa que, ao invés do cliente ir até a loja para escolher as peças, um consultor comercial fosse até o local em que estivesse, e lhe apresentasse as peças através de um catálogo eletrônico, e 38% afirmaram que não.

 

4.2.8.7. CONCLUSÃO

Com esta análise foi possível concluir que a pesquisa com o consumidor é muito importante para se verificar o mercado a qual o negócio está inserido, a expectativa do cliente e até mesmo para reavaliar a proposta do estabelecimento. Esse instrumento auxilia o empreendedor a conhecer mais o cliente e a criar estratégias para satisfazer às suas necessidades e atraí-los.

 

4.3. CAPACIDADE EMPRESARIAL

 

4.3.1. EMPRESA

 

4.3.1.1. DEFINIÇÃO DA EMPRESA

A Glamour In House é uma empresa nascente de locação de trajes a rigor, com atendimento ao cliente em sua residência ou onde estiver, utilizando tecnologia, pois o atendimento ao cliente será através de um catálogo eletrônico, com atendimento personalizado e de qualidade.

O quadro…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.