ELABORA!O DE PLANO DE MARKETING MIX PARA INSER!O DA EMPRESA JS DESENVOLVIMENTO E CRIAUES LTDA NO MERCADO DE PUBLICIDADE ARGENTINO

Publicado em 27/08/2010

1.4.3.Produto

Conforme Kotabe e Helsen (2000, p. 302),
As empresas podem procurar três estratégias globais para penetrar em mercados estrangeiros. Algumas delas, simplesmente, adotarão a mesma política de produto ou de comunicação usada em seu mercado doméstico. Elas estendem as estratégias de produto/comunicação de seus próprios países aos mercados estrangeiros. Outras empresas preferem adaptar sua estratégia ao mercado local. Essa estratégia de adaptação permite a empresa detectar as necessidades e desejos de seus consumidores estrangeiros. Uma terceira alternativa é adotar uma estratégia de invenção
em que os produtos são desenhados desde o início para os consumidores estrangeiros.
Existem três formas para uma empresa colocar seu produto no mercado internacional: Elas podem estender seus produtos, podem adaptar seu produto ao novo mercado ou podem fazer um produto totalmente diferente do que é vendido em seu mercado regional, mantendo a mesma função para o mesmo.
a)Estendendo um produto: a organização simplesmente coloca seu produto no mercado estrangeiro, mantendo suas formas físicas e de propaganda. Em geral esse tipo de estratégia de produto é usado por empresas que ainda estão em processo de inserção no mercado externo ou por empresas que provisionam que seus resultados não justificam os custos incrementais de adaptação. Essa estratégia é basicamente orientada…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.