E-marketing Global

Publicado em 09/10/2009

E-Marketing Global

Faculdade Castelo Branco
2009

 

 

 

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
1 A EVOLUÇÃO DO MARKETING
2 IMPACTOS CAUSADOS PELO E-MARKETING GLOBAL
2.1 A MORTE DA DISTÂNCIA
2.2 COMUNICAÇÃO E INTERATIVIDADE
2.3 O CLIENTE INDIVIDUAL COMO OBJETIVO: ALÉM DA SEGMENTAÇÃO
2.4 VELOCIDADE EM CHEGAR AO MERCADO
3 VIVENDO EM UMA ERA DE DESCONTINUIDADE TECNOLÓGICAS
3.1 QUEDAS DE PREÇO INDICAM VELOCIDADE DE PROGRESSO TECNOLÓGICO
4 O CRESCIMENTO EXPLOSIVO DA INTERNET
4.1 OS 20 PAÍSES COM MAIOR NÚMERO DE USUÁRIOS DA INTERNET
5 A EVOLUÇÃO DO E-COMMERCE
5.1 O COMÉRCIO ELETRÔNICO NO MUNDO
5.2 O COMÉRCIO ELETRÔNICO NO BRASIL
5.3 OS MAIORES SITES POR TRANSAÇÕES NO MERCADO B2B NO BRASIL, EM 2004
6 NOVAS TECNOLOGIAS MUDAM AS REGRAS DA CONCORRÊNCIA
6.1 A TECNOLOGIA
6.2 A CONCORRÊNCIA
6.3 AS 6 REGRAS DO CONCORRENTE
7 A IMPORTÂNCIA DE POSIÇÕES DOMINANTES DE MERCADO
8 A IMPORTÂNCIA DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
8.1 O SÃO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
8.2 VANTAGENS DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS COMERCIAIS
8.3 VANTAGENS PARA A EMPRESA II
8.4 VANTAGENS COMUNS
9 COMPONENTES DA CADEIA ELETRÔNICA DE VALOR
9.1 LOCALIZAÇÃO DA CADEIA DE VALOR EM DIVERSOS PAISES
10 OS INTERMEDIÁRIOS…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.