E-commerce? E-business? E-o quê?

Publicado em 04/09/2009

Este tipo de publicidade deu às empresas a possibilidade de analisarem seu consumidor , a pessoa vê um "chamado" interessante e clica em busca de informações deparando-se com enquetes perguntando faixa etária, classe social, sexo, entre outros. Essa "sacada" é bem bolada por essas empresas que passam a ter um poder maior para conquistar realmente o seu público-alvo, construindo um poderoso banco de dados para reforçar suas campanhas e as direcionar para seu verdadeiro consumidor.

Na internet, o consumidor corre atrás das informações que lhes interessa, apertando seu ratinho e clicando o que realmente quer ler, pois a não-linearidade dá o poder de acessarmos apenas uma parte do site, sem que leiamos todas as informações contidas sobre a empresa, se você está interessada em comprar o produto, você pode acessar apenas a página de vendas da empresa ou se estiver curioso para conhecer mais sobre a empresa é só acessar a página que mostra o histórico dela, enquanto nas outras mídias, a publicidade é um empecilho para as pessoas porque muitos estão interessados em assistir a novela e de repente os anúncios invadem sua programação te bombardeando com coisas que não te interessam no momento. Como por exemplo, a propaganda de fraldas de bebê, dizendo que a criança fica…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.