E-Commerce

Publicado em 22/04/2003

Algumas das questões a serem consideradas no desenvolvimento de uma estratégia são:

  • Como a Internet pode ampliar meus objetivos comerciais?
  • Que produtos e serviços vou oferecer pela Internet ?
  • Como eu incorporo a Web às linhas de negócios e aos canais de distribuição já existentes?
  • Como eu faço para atrair visitantes ao meu site e mantê-los sempre retornando?
  • Como eu faço para transformar efetivamente visitantes em compradores?
  • Como eu posso melhorar o atendimento ao cliente e o seu nível de satisfação?
  • Como eu posso reduzir os custos de projeto e desenvolvimento e aumentar a produtividade dos funcionários?
  • Como eu posso ter certeza de que os meus dados e os dos meus clientes, fornecedores e parceiros estarão seguros?

Uma estratégia de comércio eletrônico eficaz inclui todas as fases do processo de vendas, desde a geração da percepção, interesse e desejo até a venda, serviço e suporte. A Internet tem a capacidade de suportar todo o processo, preenchendo lacunas entre o marketing, a propaganda, as vendas e os serviços. À medida que os websites se multiplicam, torna-se cada vez mais importante gerar tráfego para o seu site e fazer com que os visitantes voltem sempre. Também é essencial medir e controlar o fluxo de pessoas que visitam o seu site.

Como atrair Visitantes

 

  • Muitos dos visitantes terão encontrado o seu site por intermédio de mecanismos de busca. Portanto, maximizar a divulgação eficaz do site nessas ferramentas vale o tempo e o investimento.
  • Links a partir de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.