E-Commerce

Publicado em 18/09/2004

4) Personalização – significa a capacidade de a empresa tratar um cliente particular de forma diferente, de acordo com o que aquele cliente informou durante uma interação com a área de vendas ou de marketing. Isso tem sido conseguido pelo processo denominado personalização em massa de um produto ou a personalização das opções oferecidas em volta do produto – criação de uma variedade de produtos altamente específicos a partir de componentes distintos ou módulos.

Embora essas fases sejam indispensáveis, existem mais três fatores de sucesso no marketing one-to-one. São eles:

a) uma interface eficiente, em que grafismo e facilidade de uso permitem a fidelização do usuário;

b) a memorização das especificações de cada cliente;

c) a conciliação da produção com os seus desejos, que terão sido anteriormente formulados e memorizados. No final, os clientes serão identificados de forma individual, diferenciando consoantes às suas necessidades e os valores que costumam pagar. Haverá, igualmente, uma interação entre a empresa e o cliente, mais eficiente e efetiva – o que poderá permitir que sejam rentabilizados o que se considera serem os melhores aspectos da empresa.


6. LOGÍSTICA

6.1 A LOGÍSTICA E AS EXIGÊNCIAS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

"A logística empresarial trata de todas as atividades de movimentação e armazenagem que facilitam o fluxo de produtos a partir do ponto de aquisição da matéria-prima até o ponto de consumo final, assim como dos fluxos de informação que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.