E-Business

Publicado em 02/03/2005

E-BUSINESS


RESUMO

O E-business é Uma formamídia que as empresas, pessoas encontram para divulgar seus produtos/serviços/informações através da internet e ao mesmo tempo trabalhando seu marketing para o mundo.

Os impactos das Empresas: Crescimento da empresa, aumento de vendas, divulgar empresa e sua marca, torna a empresa mais competitiva, ser reconhecida mundialmente, melhorar o relacionamento com o usuário.

Os impactos nos consumidores:  Comodidade, facilidade de acesso, geração de conhecimento, agilidade, facilidade de encontrar e suprir suas necessidades.

Os impactos no mercado:  Competitividade entre as empresas, acompanhar a atualização tecnológica.

Os aspectos positivos: Redução de custos, agilidade e facilidade e confiabilidade nas transações; diminui a burocracia, compras 24 horas – (diminuição da distância), anonimato – as pessoas são ocultas.

Os aspectos negativos:  Redução do número de funcionários no ponto de venda, desconfiança das pessoas referente à transação.

Os impacto social:  Muitos lugares sem acesso a internet; exclusão tecnológica – pessoas isoladas de outras em função da tecnologia; isolamento social – as pessoas dedicam seu tempo para a internet.

As oportunidades de aplicação:  Geração de conhecimento, venda de produtos, treinamento e educação à distância, efetivar…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.