Diagn^co Empresarial

Publicado em 27/08/2010

4.4.6. A Marca Unisource

A empresa não faz periodicamente pesquisas para monitorar a imagem que os consumidores e clientes possuem de sua marca. Em contrapartida, a empresa procura divulgar a sua marca através do excelente atendimento aos clientes.
Por ser uma empresa no ramo de vendas de software por encomenda, trabalha com o marketing local, voltado para programas preparados de acordo com a necessidade e desejos de grupos de clientes, ficando claro que sua marca tem expressividade em sua região de localização. Porém, não há fachada na empresa, o que dificulta que novos clientes tenham a oportunidade de conhecê-la.

4.5. Estratégia de Comercialização

4.5.1. Força de Vendas


A Unisource conta com três pessoas voltadas para a área de vendas: Sr. Fábio Ferreira -- Sócio-Diretor, Sr. Salomão Lenine Consultor de Vendas e Sr. Marcos Coutinho Analista de Suporte e Desenvolvimento.
Portando, há a necessidade da contratação de um profissional especializado em vendas de software, para alavancar as vendas e aumentar a carteira de clientes.
Segue abaixo o perfil desejado para este novo profissional, para a área de vendas de software:
Com formação em vendas, um técnico vendedor, que será chamado de engenheiro de vendas (esse termo é um nome fantasia e não se associa à…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.