Desenvolvimento de um Novo Produto – Palmilhas Anti-Chulé

Publicado em 25/09/2009

Desenvolvimento de um Novo Produto - Palmilhas Anti-Chulé

UNINORTE
2009

 

 

 

Sumário

Introdução
1. Produto
2. Mercado
3. Consumidor
4. Concorrência
5. Objetivos de Mercado
6. Distribuição
7. Preço
8. Comunicação
Conclusão
Referencias

 

Introdução

Em seqüência ao trabalho de desenvolvimento de um novo produto, nesta etapa apresentaremos as definições do produto como nome, características, rotulo, estratégias de marca, imagem, fizemos uma análise do mercado micro e macro ambiente, verificamos possíveis consumidores do produto, faixa etária, definimos possíveis concorrentes, traçamos os objetivos de mercado, bem como o plano de distribuição e estratégias de comunicação.

 

1.Produto

Nome do Produto

Escolher um bom nome é um processo difícil e caro para a empresa. Existem cinco critérios mencionados com mais freqüência quando se seleciona um bom nome de produto ou marca.

· O nome deve sugerir os benefícios do produto
· O nome deve ser fácil de memorizar, característico e positivo.
· O nome deve ajustar-se a imagem da empresa ou do produto
· O nome não deve ter restrições legais ou reguladoras
· Deve ser simples e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.