Desenvolvimento de um Novo Produto – Palmilhas Anti-Chulé

Publicado em 25/09/2009

O mercado esportivo estar em constante evolução, e as empresa voltada para as tendências e em como satisfazer as necessidades do publico alvo. Nosso produto está inserido nessas tendências, pois futuramente lançaremos extensões de linha, com o objetivo de atingir todos os estilos de clientes.

 

3. Consumidor

Os consumidores potenciais deste produto querem praticidade, higiene e conforto. Estes clientes decidem adquiri o produto, pois oferece 3 benefícios em um único produto, ele será encontrado em lojas especializadas, catálogos, farmácias, hipermercados e na internet.

As razões de compra são racionais. As possíveis rejeições são quanto a eficácia do produto, por ser inovador podem surgir dúvidas quanto a qualidade do produto. Para combater essas possíveis dúvidas faremos teste de produto junto a clientes selecionados criteriosamente com pessoas formadoras de opinião, bem com o lançamento destes resultados na mídia para que todos tenham acesso as informações sobre a qualidade do produto.

As influências de compra podem acontecer por parte de parentes, amigos ou pessoas próximas, o chamado boca a boca, onde as pessoas que se beneficiaram com o produto, passarão a outros a eficácia do mesmo.

O processo de tomada de decisão acontece da seguinte forma, o consumidor toma conhecimento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.