Decisões de Comunicação Integrada de Marketing

Publicado em 07/12/2006

Decisões de Comunicação Integrada de Marketing


Introdução


Este trabalho tem como objetivo o conhecimento e das técnicas de marketing focando a comunicação integrada de marketing com a finalidade de demonstrar suas definições, ferramentas e objetivos, tendo como foco uma visão holística, estratégica e integrada com o mercado, avaliando as necessidades de propagandas e da gerencia de marketing. A fim de facilitar uso dos instrumentos de trabalho que exige muita técnica, serenidade e critério de aplicação, considerando-os como um processo de avaliar, adaptar, aplicar e ativar produtos ou serviços no mercado buscando simultaneamente a conquista, manutenção e satisfação dos clientes.

Um estudo de mercado que contribui para que os gerentes possam solucionar problemas e inovar com tendências tecnológicas na busca da eficiência e da eficácia para sua organização.

Pois, tais estudos oferecem a capacidade potencial de se compreender a importância das comunicações e como utilizá-las de forma satisfatória para melhor o processo de decisões de marketing bem como seu controle e seu planejamento.


Decisões de Comunicação Integrada de Marketing - CIM


O marketing empresarial devido à globalização e o avanço tecnológico tornam-se mais exigentes, não visa só desenvolver um produto, ou dar-lhe o preço certo, ou torna-lo adquirível pelo consumidor. Pois constata-se que o produto, o preço e a distribuição não geram vendas e lucros sozinhos para a empresa. Seus compradores em potenciais não…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.