DATABASE MARKETING COMO PROCESSO ESTRATÉGICO

Publicado em 09/11/2016

Em relação ao método de aplicação faz-se por meio de pesquisa em campo, nas principais avenidas na cidade de João Monlevade onde se concentra a maior parte dos consumidores em horários alternativos por se tratar de maior abrangência e credibilidade de informações.

A Pesquisa de Marketing que foi realizada contou-se com a colaboração 656 pessoas entres os entrevistados, onde o intuito era avaliar o grau de satisfação dos consumidores. A pesquisa contou com nove perguntas onde cada uma teve porcentagens diferentes onde se percebeu como está o grau de satisfação dos entrevistados em relação à qualidade dos serviços prestados.

No gráfico 1, pode-se constatar que em relação à quantidade de serviços adquiridos na empresa, cerca de 31% dos entrevistados disseram que consumem 5 tipos de serviços, 25% dos entrevistados consumem 4 tipos, seguida do restante 19 e 16 e 9% que consomem 3, 2 e 1 tipos de serviços diferentes, respectivamente. Já, conforme o gráfico 2 , a frequência de visita à empresa frequentada, cerca de 37% dos entrevistados disseram que costumam ir para marcar uma nova atividade pelo menos mensalmente, 20%, duas vezes por semana e a maior parte, 30 e 37% respectivamente, 2 vezes ao mês e bimestralmente.

database mkt1

Por outro…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.