CRM: da Antiga Caderneta à Era da Tecnologia

Publicado em 28/11/2004

E dessa forma, percebe-se que com o suporte da TI, pode-se conseguir melhoria e até mesmo inovações por parte da empresa com a ajuda em tempo real com o consumidor.

Pode-se também afirmar que o marketing de relacionamento não está apenas ligado ao cliente, mas sim, com todos aqueles que de alguma maneira interferem no processo de fidelização e satisfação do cliente, como: revendedores, fabricantes, distribuidores, suporte técnico e outros (SALIBY, 2000).

Um bom relacionamento com o cliente terá bons resultados quando atingir o maior grua de satisfação do cliente. Com base nisto, um investimento em TI analisado e trabalho de forma correta, trará somente benefícios para a empresa.

 

4. CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT (GERENCIAMENTO DE RELACIONAMETNO COM O CLIENTE)

O CRM (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) nada mais é do que a função do marketing de relacionamento com a tecnologia da informação, com o objetivo de manter os clientes fiéis e leis para as empresas, proporcionando relacionamentos fortes e duradouros.

Esta nova gestão de relaconamento com os clientes é um programa de conhecer individualmente todos os gostos, últimas compras, qual é o período médio de compras, os produtos mais comprados pelo cliente entre muitos outros aspectos que fazem com que o cliente seja…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.