CRM – Customer Relashionship Management

Publicado em 26/10/2003

C.R.M.

Barra do Garças MT

Outubro/2003


APRESENTAÇÃO

Neste trabalho comentamos sobre vários e importantes conceitos sobre Gestão de Relacionamento com Clientes e Gestão do Conhecimento.

Nosso objetivo foi de fazer um estudo principalmente de como as tecnologias são utilizadas na gestão de negócios e tecemos comentários sobre sua utilização na administração, os dados recolhidos/obtidos e a forma de disseminação e utilização dessas informações em uma empresa.

Abrindo o Sistema de Gestão de Relacionamento com clientes vimos qual é o impacto interno e a necessária visão externa. O quanto as máquinas, sistemas e pessoas – juntamente com as informações obtidas de dentro da empresa e a realidade exterior - devem conviver harmoniosamente na busca de fornecer subsídios para análise e tomada de decisão do administrador.

Não poderíamos deixar de comentar sobre as tecnologias de vanguardas ao Atendimento ao Cliente e na Gestão do Conhecimento.

Analisamos as ferramentas administrativas utilizadas, a fase de elaboração e análise de dados, seu processamento, controle e aplicações.

Registramos, também, sobre os problemas identificados, sua avaliação e a relação custo/benefício para uma empresa.

Vamos aos estudos.


Conceitos Básicos

Customer Relashionship Management, ou simplesmente C.R.M. é um novo conceito de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.