CRM

Publicado em 27/08/2010

Centro Universitário Filadélfia Curso de Administração
MYLTON CASAROLI NETO
CRM
Trabalho de análise e pesquisa apresentado para composição de nota 2º bimestral da do curso de Administração com Gestão em Sistemas de Informações do Instituto Filadélfia de Londrina UNIFIL.
LONDRINA
2003


Introdução


O desenvolvimento da economia e da indústria desde a década de vinte, as guerras e pós-guerras, a globalização, o crescimento da tecnologia, os consumidores e diversos outros fatores fizeram com que o marketing também se desenvolvesse.
A empresas enxergaram que hoje, quem dita as regras do mercado são os consumidores. Os clientes estão cada vez mais exigentes e conseguiram, com o passar do tempo, assumir a liderança do mercado. Hoje em dia as empresas só vendem o que os clientes quiserem que elas vendam. As empresas não conseguem mais fazer com que os consumidores adquiram produtos sem que este esteja de acordo com seus desejos e necessidades e sua percepção de qualidade.
Outro fator que está colocando contra a parede diversas estratégias de marketing das empresas é a atual situação financeira. A crise econômica que assola várias regiões está fazendo com que os consumidores dêem preferência a produtos de baixo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.