CRM

Publicado em 27/08/2010

Call Center e CIC

Call center é o ponto de contato da empresa com o cliente via telefone. Muitas empresas utilizam o call center apenas como ferramenta de SAC ou televendas. Nesse último caso, muitas empresas nem sequer perguntam aos clientes se eles querem receber uma ligação telefônica de um vendedor. Isso acaba irritando o cliente, que fica com uma imagem negativa da empresa.
Hoje, o call center de muitas outras empresas é tido como um centro corporativo de negócios, manejando todos os aspectos de contato eletrônico com o cliente e integrando todas as atividades relacionadas à respostas de perguntas. Essa amplitude na abrangência do call center, fez com que este passasse a ser chamado de CIC (Customer Interection Center Centro de Interação com o Cliente).

Personalização e CRM

Do ponto de vista do cliente, a interação direta com a empresa pode significar o primeiro sinal visível de que a empresa está realizando um contato diferenciado, mas da perspectiva da empresa e ponto-chave é a personalização. Personalização não apenas de produtos e serviços, mas também do atendimento.
Para a personalização, a automação de marketing acontece por meio de uma cama da denominada motor de ofertas. Toda a informação, cenários e matrizes permitem que se antecipe à necessidade do cliente ou que se consiga atingir seus desejos de consumo antes da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.