Criação de um Novo Refrigerante da Pepsi

Publicado em 18/10/2005

Sabor

Divulgação

Pelo resultado da pesquisa na opinião dos entrevistados a Coca-Cola possui um trabalho mais forte em relação a divulgação da sua marca na TV, outdoors e patrocínio em eventos e festas

Promoção

Acredita-se que a Coca-Cola interage mais o público por meio de promoções com brindes do que a Pepsi

Apenas 5 pessoas acreditam que a Pepsi se sobressai em relação a Coca-Cola em relação a interação com o público.

Preço

As pessoas acreditam que a Pepsi e mais barata do que a Coca-Cola

15) Sempre quando você tem vontade de tomar Coca-Cola você consegue encontrá-la facilmente?

Existe uma facilidade muito grande em encontrar Coca-Cola

E nos restaurantes?

Menos de 15 pessoas encontram dificuldade em encontrar Coca-Cola nos restaurantes

16) Sempre quando você tem vontade de tomar Pepsi você consegue encontrá-la facilmente?

Constatamos uma dificuldade relevante de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.