Criação de um Novo Refrigerante da Pepsi

Publicado em 18/10/2005

È claro nesse quadro a briga entre Pepsi e Coca pelo maior market share. A Pepsi vem em 2º lugar com a Pepsi – Cola tradicional e na 5ª posição com a Pepsi Diet.

No mercado brasileiro a Pepsi dobrou sua participação depois que começou a patrocinar o Corinthians. A região Sul é a que mais vende no Brasil com um market share de 27% .

Com o lançamento da Pepsi Twist, a Pepsi aumentou sua participação no mercado de refrigerantes.Em novembro de 2002 (dois meses após o lançamento) a Pepsi foi responsável por cerca de 55% das vendas de refrigerantes e com um market share de 0,5% .

A Ambev possui 39% do mercado brasileiro de refrigerantes e os mais vendidos são o Guaraná Antártico e a Pepsi.

Com o lançamento da Pepsi Citrus , o share inicial previsto para 0,5% , assim como foi o da Pepsi Twist, pois se tratando de um refrigerante de cola com frutas cítricas, a proporção para vendas será parecida com a da Twist.

Não podemos esquecer que a Pepsi Citrus não irá abocanhar uma parte do mercado consumidor da Twist, e sim irá ajudar a aumentar o market share da Pepsi, já que os dois produtos são diferentes e se complementam, não sendo concorrentes, pois a Citrus não possui limão na sua composição e sim todas as outras frutas cítricas.

De acordo com a pesquisa feita pelo grupo podemos perceber que a Pepsi aparece em segundo lugar na…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.