Criação de um Novo Refrigerante da Pepsi

Publicado em 18/10/2005

Manter e expandir a política de inovação. Diante do sucesso da Pepsi Twist e do possível sucesso de nosso produto, Pepsi Citrus, a Pepsi deve procurar diversificar cada vez mais suas ofertas de produtos, procurando explorar novos sabores e misturadas ainda inéditas no mercado, antecipando a ação da sua principal concorrente, a Coca Cola. A Pepsi pode procurar investir em sabores como baunilha, cereja e menta, sabores que já demonstraram grande potencial sendo um grande sucesso nos EUA. Inovar no Brasil significaria procurar atender não somente as necessidades do público, mas também surpreender e agradar com as novidades inseridas no mercado, satisfazendo suas vontades antes mesmo que eles percebessem que elas existiam.

Aprofundar divulgação da marca. A Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 67,39 bilhões, mas seu valor vem caindo ultimamente. A Pepsi deve investir no valor de sua marca, aproveitando o sucesso que obtém com o público jovem e que no futuro, serão os adultos, chefes de família que decidirão qual refrigerante irão comprar, para próprio consumo e para o consumo de todo o resto da família.

Aproveitar as consequências de um grande erro da Coca-Cola. Em meados dos anos 80, a Pepsi estava vinculando anúncios na televisão que mostravam os consumidores escolhendo seus produtos mais doces em teste em que as pessoas apareciam com os olhos vendados.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.