Criação de um Novo Produto no Mercado

Publicado em 09/03/2006

Criação de um Novo Produto no Mercado


INTRODUÇÃO


Apesar do número relativamente pequeno de entrevistas (em profundidade) vários aspectos interessantes sobre o comportamento desses consumidores foram observados,discutidos,interpretados na medida do possível anotados.

Por exemplo, vimos as motivações principais que levam e levaram à aquisição de um novo rádio . Em geral os benefícios funcionais do produto são citados, de início . No subjetivo por detrás disso tudo, como status, vontade de satisfação do "ego" , a necessidade de se sentir diferente, ser reconhecido por ele mesmo (auto-estima) e pelos outros.São aspectos intimamente relacionados com a psicologia, ainda que em princípio praticamente todas as discussões se iniciaram com temas absolutamente concretos, como capacidade do som . Num segundo momento itens um pouco mais subjetivos, de mensuração mais complexa, como qualidade, resistência, funções foram citadas. E por último, temas altamente complexos e abstratos, muito relacionados a valores, associações a outras marcas, vieram à tona. Em nosso estudo ficou bastante evidente a diferença de percepções para um mesmo assunto ou para um mesmo atributo, mesmo quando esse era mostrado. Por exemplo, a foto de um novo CD Player . Isso tem muito a ver com o próprio caráter complexo da mente humana, ainda mais quando se fala de uma sociedade moderna e globalizada.

Atendo-se mais à parte prática…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.