Criação de um Novo Produto no Mercado

Publicado em 09/03/2006

1 - Região: Brasil

O país inteiro é o nosso alvo, quanto mais divulgado melhor, tanto para a nossa empresa quanto para o país em si, mas o nosso foco principal são nas grandes capitais.

2 - Densidade Populacional: Urbana

Os lugares onde circulam mais carros, e onde o consumo por equipamentos eletrônicos é mais alto, é o nosso alvo, pois é aonde o nosso produto será mais utilizado.

1.4. Segmentação psicográfica

Estilo de vida: Inovador, arrojado, sofisticado, se importa com o status, informal, prático, esportista e executivo (a).

A pessoa acima descrita encontra-se no perfil ideal do consumidor, porque o nosso produto atrai muito mais as pessoas ligadas às novas tendências do mercado.

1.5. Segmentação comportamental

Atitudes: neutro / positivo.

É mais fácil atingir as pessoas mais inovadoras, abertas a novas tecnologias, do que aquelas tradicionais, ou até mesmo negativas, que relutam em aceitar novas maneiras de se fazer algo.

Benefícios procurados: convivência (busca praticidade no seu dia-a-dia).

O nosso produto visa tornar mais prático o modo de se ouvir músicas, fazendo com que as pessoas tenham tempo para si mesmo e para as outras.

Estágio de prontidão: informado, interessado, desejoso.

A pessoa que sempre está "ligada" aos novos lançamentos, certamente irá consumir o nosso produto.

Caráter de inovação: inovador.

Risco percebido: moderado.

Envolvimento: alto.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.