Criação de Empresas – Couro e Cia

Publicado em 24/11/2005

RELATÓRIO: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA EMPRESA COURO & CIA.

Aracaju

Março – 2005


1. INTRODUÇÃO

Este relatório contém uma série de elementos relacionados ao planejamento estratégico da empresa Couro & Cia. inserida no ramo de comércio de artefatos de couro, mais especificamente no segmento de sapatos, bolsas e cintos.

No seu conteúdo estão inseridos elementos relativos aos objetivos estratégico e tático/operacional, missão, visão e objetivo. Além disso, trata-se de recursos (humanos, materiais e financeiros), metas e, na parte final, ao planejamento estratégico específico para a área de recursos humanos.


2. RAZÃO SOCIAL

Comércio de Couros e Artefatos Ltda.


3. NOME DE FANTASIA

Couro & Cia.


4. LOGOMARCA


5. MISSÃO

Ser uma empresa de excelência que ofereça produtos com durabilidade e qualidade, buscando a satisfação dos clientes e o crescimento no mercado competitivo.


6. VISÃO

Até 2010 tornar-se uma empresa com alto nível de qualidade, seguindo as novas tendências da moda, com conforto e versatilidade, conquistando a fidelidade do cliente.


7. OBJETIVOS

Conquistar o mercado interno e externo apresentando o que há de moderno com tecnologia e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.