Contabilidade de Custos

Publicado em 13/12/2004

CONTABILIDADE DE CUSTOS

FORTALEZA

2004


INTRUDUÇÃO


As Indústrias de Panificação constituem-se em um segmento do varejo de alimentos com atuação diferenciada, uma vez que agrupam as atividades de indústria e comércio. Essas indústrias estão passando por um intenso processo de transformação para adaptarem-se ao mercado globalizado, cada vez mais competitivo. Diante desse cenário, as panificadoras assumiram uma nova postura frente à concorrência, diversificando seus produtos, investindo em qualidade, higiene e atendimento.

Neste trabalho, é apresentado um estudo de caso abordando uma aplicação do método de custeio, sistemas de informações gerenciais, cálculo de custos e formação de preços, numa empresa de panificação cearense.


1. EMPRESA


RAZÃO SOCIAL:PANIFICADORA J VIANA LTDA
ENDEREÇO:AVENIDA GOVERNADOR RAUL BARBOSA, 5490.
BAIRRO:AEROLÂNDIA
CIDADE / UF:FORTALEZA / CE
TELEFONE:

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.