Contabilidade de Custos

Publicado em 25/10/2003

 CUSTOS 


Caracterização da Empresa

Razão Social: Italo Bianchi Publicitários Associados Ltda.

Localização: Rua Fernandes Vieira, n54, Boa Vista, Recife, PE.

Atividade: Publicidade e Propaganda

Número de Funcionários: 42 funcionários, sendo 13 no Departamento de Criação, 8 no de Atendimento, 3 no de Produção, 6 no de Media e os demais em áreas como administração, limpeza e vigilância.

Área Ocupada: 1.200 m2

Mercado de atuação: a Italo está localizada no Recife, mas suas peças publicitárias são exibidas/veiculadas em todo o Brasil.

Linha de Produção: tudo o que for necessário para a divulgação publicitária do cliente. Desde comerciais televisivos e anúncios em revistas até spots de rádio e outdoor.

Clientes: a agência atende aproximadamente 11 contas. Entre as maiores estão a BCP Telecomunicações, o Grupo Bompreço, a CELPE Iberdrola, o Shopping Tacaruna e as Sandálias Dupé

Contatos: Sr. Joca Souza Leão, diretor de planejamento

Sr. Almir, contador


Análise do Processo Integral

Primeiramente, o Departamento de Marketing da empresa-cliente ou, na falta dele, o responsável pelo planejamento de Marketing, estabelece o marketing mix da mesma. Definindo preços de produtos, imagem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.