Consumidores internautas: um estudo sobre comportamento no ?e-commerce?

Publicado em 06/05/2010

SIMON, Herbert. Comportamento administrativo: estudo dos processos decisórios nas organizações administrativas. Rio de Janeiro, RJ: Ed. FVG, 1979.

SOLOMON, Michael R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo. 5. ed. Porto Alegre, RS: Bookman, 2002.

TEIXEIRA, C. M. de S., SCHIEL, A internet e seu impacto nos processos de recuperação da informação. Ciência da informação, Brasília, v. 26, n. 1, p. 65-71, jan./abr. 1997.

TURBAN, E.; MCLEAN, E.; WETHERBE, J. Tecnologia da informação para gestão: transformando os negócios na economia digital. 3. ed. Porto Alegre, RS: Bookman, 2004.

TURBAN, Efraim, LEE, Jae, KING, David & CHUNG, Michae. Electronic Commerce A Managerial Perspective. New Jersey : Prentice-Hall, 2000.

VENTURA, Deisy. Monografia jurídica. Porto Alegre, RS: Livraria do Advogado, 2002.

VILHA, Anapatricia Morales & AGUSTINI Carlos Alberto Di. E-marketing para bens de consumo duravel – Rio de janeiro: RJ, Editora FGV, 2002.

 

CONSULTAS ELETRÔNICAS

<http://www.portalexame.abril.com.br/agencias>, acesso em 10/03/2009

<http://www.consumidormoderno.uol.com.br/canais>, acesso em 10/03/2009

<http://www.scribd.com.br>, acesso em 15/03/2009

<http://www.ebitempresa.com.br>, acesso em 20/03/2009.

<http://www.e-commerce.org.br> , acesso em 22/04/2009

<http://www.aberje.com.br> acesso…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.