Consumidores internautas: um estudo sobre comportamento no ?e-commerce?

Publicado em 06/05/2010

CALMON, Eliana. O Código Civil e o Código de Defesa do Consumidor, Temas Limítrofes. .São Paulo: Saraiva, 2006.

CARPANEZ, Juliana. Saiba o que fazer quando a compra on-line dá problemas. 2009. Disponível em : http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL302745-6174,00-SAIBA+O+QUE+FAZER+QUANDO+A+COMPRA+ONLINE+DA+PROBLEMAS.html#dicas. Acesso 04/11/2009.

CHURCHILL, Gilbert A.; PETER, J. Paul. Marketing: criando valor para o cliente. São Paulo, SP: Saraiva, 2000.

DAFT, Richard L. Organizações: Teoria e projetos. Tradução de Cid Knipel Moreira. São Paulo, SP: Pioneira Thomson Learning, 2003.

DEITEL H & DEITEL. Como programar. Rio de Janeiro, RJ, 1999.´

DINIZ, Maria Helena. Tratado teórico e prático dos contratos. São Paulo: Saraiva, 1993, vol. 1. p. 09.

DRUCKER, Peter F. Note on Marketing Strategy. Harvard Business School Publishing, Boston, p. 1 - 17, Nov. 2000.]ENGEL, J. F.; BLACKWELL, R. D.; MINIARD, P. W. Comportamento do consumidor. Rio de Janeiro, RJ: LTC, 2000.

ETZEL, Michael J.; WALKER, Bruce J.; STANTON, William J. Marketing. São Paulo, SP: Makron Books, 2001.

FARIA A. Nogueira de, SUASSUNA. Nei. A comunicação na administração. Rio de Janeiro, RJ: Livros Técnicos e Científicos, 1982.

FACHIN, Odília.Fundamentos de metodologia. 4. Ed..São Paulo: Saraiva, 2003.

FELGAR, Julia Antonietta Simões. Trabalhos acadêmicos: manual de normas para sua elaboração. Itanhaém: 2ed. res. ampl, FAITA, 2009, impresso.

______. Trabalhos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.