Conceitos de Gestão de Marcas

Publicado em 12/10/2005

Conceitos de Gestão de Marcas


INTRODUÇÃO

Qualquer trabalho de consultoria terá seus resultados potencializados quanto mais capacitados e motivados estiverem os profissionais da empresa. Para o atingimento destes objetivos um workshop de treinamento bem desenhado e aplicado é fundamental para que os conceitos mais atualizados em gestão de marketing e de marcas sejam disseminados de maneira efetiva entre o corpo executivo da empresa.

Marcas é a denominação, forma ou desendo que auxilia na identificação de um produto ou empresa.


Estratégias de Marketing

Para que uma empresa possa ter uma gestão voltada para o mercado, é fundamental que todos os seus colaboradores tenham visão de marketing.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.