Comunicação em Marketing

Publicado em 07/06/2006

Mais importante do que você pensa sobre a sua empresa é o que seus clientes pensam dele. E dificilmente a imagem que temos da nossa empresa é a mesma que os outros têm. A questão é que, se os clientes vêem a sua empresa de uma maneira negativa, é isso que ela será. Mesmo que você discorde totalmente da opinião deles. Alguns fatores que contribuem para a formação da imagem de sua empresa são a recepcionista, o logotipo e ainda constou dizer que até o desodorante vencido de seu boy comunica. Fique atento!

Nome de sua empresa

Antes de qualquer coisa sua empresa precisa de um bom nome. Que todos consigam pronunciar, que não gere confusão e que seja adequado a linguagem do seu público alvo. E principalmente seja exclusivamente seu. Parece básico e sem dúvida é, porém não óbvio. Acredito que muitos conheçam pelo menos um nome de empresa de pronúncia difícil e inadequado ao seu público.

Logotipo de sua empresa

Como alguns já sabem é a representação gráfica, principalmente visual de sua empresa. Deve transmitir a personalidade de seu negócio, a sua identidade. Recomendo, sempre, um logo "simples" que em apenas alguns segundos o seu público alvo entenda e principalmente consiga ler facilmente o nome de sua empresa. Muitas empresas possuem logotipos que parecem que foram…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.