Comunicaçao

Publicado em 26/11/2003

COMUNICAÇÃO


INTRODUÇÃO

O marketing moderno exige mais do que desenvolver bons produtos, definir-lhes preços atrativos e colocá-los à disposição dos consumidores - alvo.

As empresas também devem comunicar-se com seus clientes.

Para comunicar bem, as empresas muitas vezes contratam agências de propaganda para desenvolver anúncios eficazes, especialistas em promoções de vendas para elaborar programas de incentivo de vendas e empresas de relações públicas para desenvolver a imagem corporativa. Elas treinam seus vendedores para que sejam amigáveis, prestativos e persuasivos. Para a maioria das empresas, a questão não é comunicar ou não, mas quanto gastar e de que maneiras.

Uma empresa moderna administra um complexo sistema de comunicação de marketing. A empresa se comunica com seus revendedores, clientes e diversos públicos. Os consumidores estabelecem a propaganda boca - a - boca com outros consumidores. Enquanto isso, cada grupo proporciona um feedback de informações para os demais grupos.

O programa total de comunicações de marketing de uma empresa - chamado seu mix de promoção - consiste na combinação específica de propaganda, promoção de vendas, relações públicas e venda pessoal que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de propaganda e marketing. As quatro principais ferramentas promocionais são definidas abaixo:

  • Propaganda: qualquer forma paga de apresentação impessoal para promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado.

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.