Comunicação

Publicado em 22/04/2003

Quanto mais as empresas intensificarem marketing de banco de dados com estratégia para ficarem mais próximas ao cliente, mais uma publicação própria destina-se a tornar-se um canal exclusivo para criar, estimular e manter esse relacionamento.
Originadas entre empresas industriais, vêm sendo muito utilizada por empresas de bens de consumo.

Muitas empresa vêm utilizando grande parte do orçamento de marketing em publicações para seus clientes. Segundo Vavra (1993, p. 204), "essa tendência reflete um reconhecimento de que as comunicações com os clientes atuais são tão importantes quanto a propaganda aos clientes potenciais.

Essas revistas são apropriadas em diversas circunstâncias:

  • Para o pós-marketing. Como principal componente de esforço de pós-marketing para vincular os clientes à empresa;
  • Quando os clientes já estão envolvidos com a empresa ou pretende-se um envolvimento. É uma tática superior par estabelecer ou satisfazer o envolvimentos do cliente com a empresa ou seus produtos;
  • Para cobertura eficiente do mercado. Quando o mercado atendido é geograficamente disperso, tornando difícil a visita de vendedores;
  • Em um setor industrial dinâmico ou para uma empresa que se encontra em modificações rápidas, e
  • Para complementar as atividades de vendas. Quando o objetivo da empresa é tentar envolver…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.