Competitividade Mercadológica – Comércio Eletrônico

Publicado em 21/09/2005

Comércio Eletrônico: Competitividade Mercadológica


RESUMO

O crescimento explosivo e revolucionário da Internet se converteu hoje na maior e mais importante rede de redes e está evoluindo para a supervia de informações de amanhã, está constantemente se expandindo, à medida que mais e mais empresas e outras organizações e seus usuários, computadores e redes aderem a esta rede mundial. A sua popularidade está crescendo muito rapidamente, trazendo novas formas de se realizar negócios e competir. Com estas novas formas, surgiu o Comércio Eletrônico, ou seja, a realização de negociações de compra e venda através da Internet. Muitas empresas estão recorrendo ao Comércio Eletrônico para alavancar suas vendas e manter sua competitividade.


INTRODUÇÃO

Uma profunda mudança está a caminho, a economia da era industrial está rapidamente cedendo lugar à economia da era da Internet. Assim como a transformação da era agrícola para a era industrial modificou profundamente a maneira de organizarmos e gerenciarmos a atividade econômica, a economia da era da Internet está proporcionando mudanças no panorama econômico em uma escala de velocidade jamais imaginada até poucos anos atrás.

Neste artigo, o objetivo é analisar até que ponto a Internet é um elemento de competitividade mercadológica, que com seu crescimento explosivo está sendo um fenômeno revolucionário em computação e telecomunicações, e também se tornou uma plataforma fundamental para uma lista em rápida…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.