Competindo pelo Futuro

Publicado em 15/06/2003

Estar atenta ao futuro dos clientes: A visão da empresa deve traduzir uma antevisão do futuro, ou seja, novos benefícios para os clientes e as competências necessárias para conseguir isto.

Exemplos de visão como previsão:

  • Motorola: nº do telefone ligado à pessoa e não a um endereço;
  • Apple: todas as pessoas teriam um computador;
  • AppleII: Ensinar aos computadores como são as pessoas e não o inverso.

Diferenças de visão entre a Xerox e a Canon

Situação : Filas nos centros copiadores

Xerox: Necessidade de máquinas maiores e mais rápidas

Canon: Oportunidade para lançamento de copiadoras pessoais.

Meta da Canon : Copiadora de $ 1.000,00 dólares

obs. Possivelmente se a meta tivesse…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.