Competência no Processo de Comunicação: Diferencial Competitivo para as Organizações

Publicado em 19/09/2006

COMPETÊNCIA NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO

ARAGUAÍNA/TO

ABRIL DE 2006


O QUE FAZ A DIFERENÇA NA COMPETITIVIDADE DAS ORGANIZAÇÕES

O texto trás em se pontos relevante da comunicação no mundo como a agilidade na divulgação das informações para um número cada vez maior de pessoas aumenta a interatividade mas, mas essas influencias tecnológicas ao mesmo tempo em que aumentam a comunicação reduz a importância dos acontecimentos que se tornam superados com maior rapidez.

A comunicação transformou-se mais do que nunca em um fator importantíssimo no ambiente de hoje, que é dirigido pela tecnologia e no qual as pessoas rapidamente tomam ciência das informações.

A função da comunicação nas empresas deve ser repensada, seguindo nova orientação. Transmitindo informações e conhecimentos que promovem mudanças de comportamento. Sob esse ponto de vista, torna-se evidente a necessidade do administrador saber utilizar-se da comunicação para transmitir uma imagem positiva da empresa junto à sociedade, promover as transformações necessárias para torná-la competitiva, atendendo as necessidades dos funcionários e clientes. A compreensão da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.