Clientes e Sociedade

Publicado em 08/09/2004

CLIENTES E SOCIEDADE


RESUMO

Para que as organizações tenham sucesso no mundo de hoje é necessário concentrar-se nos clientes, tentando a todo momento capturar novos clientes, ganhando clientes da concorrência, tornando-os cada vez mais fiéis à empresa aos produtos ou serviços prestados, satisfazendo sempre as expectativas, motivando a todo instante funcionários e clientes para que tenham e sintam junto a empresa uma "familiaridade", uma afinidade.

Cada organização deve estudar qual seu mercado-alvo, seus produtos e seu posicionamento perante o mercado, valorizando seu marketing de relacionamento sempre.

As organizações também devem ter em seus planejamentos de marketing, a valorização da sociedade, da comunidade presente, dos interesses e dos comportamentos, fazendo com que o ecossistema se harmonize as tecnologias presentes aos comércios, fábricas e industrias em geral, etc. fortalecendo responsabilidades e o espírito de cidadania.


O PROCESSO DE MARKETING

O plano estratégico define a missão e os objetivos gerais da empresa. Dentro de cada unidade de negócio o marketing ajuda a realizar os objetivos estratégicos gerais. Seu papel e suas atividades na organização, resume todo o processo de marketing e as forças…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.