Casas de Show

Publicado em 15/03/2005

ENTRETENIMENTO

BETIM

2004


1 INTRODUÇÃO

O sucesso de grandes empresas com o uso da estratégia diferenciada do marketing de entretenimento, um caminho que ainda vai dar o que falar...

O Marketing de Entretenimento mostra o cenário atual em que se desenrolam as principais ações do marketing de entretenimento, mostrando aos profissionais de marketing das grandes empresas que ele pode ser uma arma decisiva na estratégia de mercado, na busca de fidelidade, de consumidores, de institucionalização e, claro, na agregação de valor à marca. Tanto num mundo utópico de ócio criativo quanto na semi-escravatura do estresse que nos engole no modelo de capitalismo e na economia globalizada do mundo atual, o entretenimento tem uma incrível força de resgate de valores que os consumidores tanto anseiam. Com produtos cada vez mais similares em preço, qualidade e diversidade, cabe ao marketing buscar entender um pouco mais da sensibilidade de seus consumidores. Como diverti-los, como encantá-los e como emocioná-los. Partindo deste contexto procuramos ampliar o que hoje chamamos de uma visão míope do marketing de entretenimento, no que tange a associá-lo somente a eventos esportivos, culturais e mostrar a amplitude que se ganha quando se passa a aplicar esta técnica em diferentes ferramentas de marketing, até mesmo na propaganda, e quando se passa a respeitar outros públicos importantes no sucesso de um produto.

Pensando no tema, optamos em realizar o seminário sobre "Casas de Show" e, além de realizarmos uma pesquisa de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.