Características do Comportamento do Consumidor em atividades de serviço – Segmento do mercado consumidor em atividades de serviço

Publicado em 30/07/2008

Características do Comportamento do Consumidor em atividades de serviço - Segmento do mercado consumidor em atividades de serviço

FTC- FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS
2008

 



INTRODUÇÃO

Por meio deste, serão abordados dois temas: Características do Comportamento do Consumidor em Atividades de Serviços (os clientes atuais, processo de decisão do cliente, conceito de marketing, o comportamento do consumidor, influências do marketing no comportamento do consumidor, e o consumo de serviços) e Segmentação do Mercado Consumidor nas Atividades de Serviços (princípios da segmentação, conceito de segmentação – confusões, finalidades da segmentação do mercado, vantagens da segmentação de mercados, passos para segmentar mercados, base da segmentação de mercados, e atingindo o alvo ideal).

A importância deste trabalho se deve ao fato de proporcionar ao estudante de Administração maiores conhecimentos sobre a área do Marketing, visto que, este é uma ferramenta importantíssima à administração geral de uma empresa.

É interessante ressaltar que, além deste trabalho ampliar conhecimentos e proporcionar um senso mais crítico em relação ao mercado consumidor, ele faz com que tenhamos mais noção acerca do que acontece no mercado, que influencia…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.