Canais de Marketing

Publicado em 07/11/2005

Canais de Marketing


INTRODUÇÃO

Canal de marketing, também denominado canal comercial ou canal de distribuição é constituído pelos intermediários de marketing (Comerciantes, representantes e facilitadores) com os quais os fabricantes trabalham para colocar seus produtos no mercado. Também pode ocorrer casos onde alguns fabricantes não utilizam os intermediários.


CONCEITO

Canais de marketing: conjunto de organizações independentes envolvidas no processo de tornar o produto ou serviço da empresa disponível para consumo ou uso.


CANAIS DO SETOR DE SERVIÇO

Os canais de marketing não utilizam apenas produtos físicos, mas também serviços. A preocupação dos fabricantes é fazer com que a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.