Campanha Política

Publicado em 05/12/2005

Mídia Impressa: Identificar qual a estratégia de utilização da mídia impressa (jornais), pois esta atinge bem menos o público, apenas 15.000 pessoas diariamente. Direcionar o envio de malas diretas como Cartas Convite para Filiação do Partido e Cartas de Congratulações (Aniversários dos nativos e moradores). Responsáveis: Sra. Marcélia Gomes – Gte de Mídia e Comunicação e Sr. Tiago Rocha – Gte de Divulgação.

Showmícios: Mapear os pontos estratégicos das regiões centrais e vilas para a realização dos showmícios e seus devidos participantes como Artistas locais e de renome , líderes políticos, cantores e duplas sertanejas. Preparar os carros de som oficiais da campanha para as chamadas em cada região. Planejar e organizar a queima de fogos-de-artifício para cada showmício. Responsáveis: Sr. Tiago Rocha – Gte de Divulgação e Sra. Patrícia Marangon – Gerente Financeira.

Outros Meios de Comunicação: Analisar o retorno e custo benefício dos investimentos em Outdoors, Faixas, Telemarketing e Internet, para idenfificar onde e como poderemos expandir ainda mais a imagem e mensagem do candidato. Responsaveis: Sr. Roberto Hori – Gte de Marketing e Sra. Patrícia Marangon – Gerente Financeira.

Boca-de-urna: São 56250 eleitores esperados em uma Universidade e 6 escolas públicas para votarem. Organizar a estratégia e selecionar os colaboradores para a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.