C & A

Publicado em 21/07/2003

C&A


C&A são as iniciais de Clemmens & August, dois irmãos que em 1843 inauguraram na cidade de Sneek, Holanda, a primeira loja C&A. 

Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional, contando com 70 lojas. O ritmo de inauguração de novas lojas é em média de 4 por ano.

Além do Brasil, a C&A mantém lojas em mais de 25 países.

Claro que desde a sua primeira loja, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: vender o melhor da moda por preços justos.

A C&A sempre utilizou grandes figuras para tornarem a sua propaganda criativa e de sucesso. Após usarem durante muito tempo o ator Sebastian nos comerciais, sempre conhecido como o "negão" da C&A, lançou em 2000 uma nova campanha com a top Model Gisele Bündchen, numero 1 no mundo da moda, e lançaram a campanha " O Brasil está na moda e a moda está na C&A 2001.

Pela primeira vez, a C&A lançou simultaneamente na Internet além dos meios de comunicação tradicionais. Realmente é a entrada da C&A no mundo da Internet. Para entrar neste…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.