Assai é muito mais negócio

Publicado em 15/04/2009

Plano de Marketing: Assai é muito mais negócio

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
2009

 

 

figura




Índice

1 - Sumário Executivo
1.1 - Missão
1.2 - Visão
1.3 - Valores
2 - Análise de Ambiente
2.1 - Macro Ambiente
2.1.1 - Fatores Políticos / Legais
2.1.2 - Fatores tecnológicos
2.1.3 - Fatores econômicos
2.1.4 - Concorrência
2.2 - Micro Ambiente
2.2.1 - Fatores Internos
2.3 - Oportunidades X Ameaças
2.4 - Forças X Fraquezas
3 - Definição de Público – Alvo
3.1 - Público-alvo
3.2 - Segmentação
3.2.1 - Geográfica
3.2.2 - Demográfica
3.2.3 - Psicográfico / Comportamental
4 – Posicionamento
4.1 - Análise dos Concorrentes
4.2 - Comparação das Vantagens Competitivas
5 – Definição da Marca
5.1 - Nome
5.2 - Símbolo
5.3 - Slogan
6 – Objetivos e Metas
6.1 - Curto-prazo
6.2 - Médio – prazo
6.3 - Longo – Prazo
7 – Estratégia de Marketing
7.1 - Produto
7.2 - Preço
7.3 - Praça
7.4 - Promoção
8 – Plano de Ação
9 – Controle e Avaliação
10 – Bibliografia…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.