Assai é muito mais negócio

Publicado em 15/04/2009

 

2.2 - Micro Ambiente

 

2.2.1- Fatores Internos: O Assai possui boa estrutura comercial, tecnológica e logística, bons recursos humanos, porém como está em start up no Rj e CE seus recursos humanos estão em treinamento.

 

tabela

 

3 - Definição de Público-alvo

 

3. 1 - Público-alvo: Homens e Mulheres, faixa etária de 25 a 40 anos, classe C , chefes de família numerosa.

 

3.2 - Segmentação

 

3.2.1 - Geográfica: Concentração em São Paulo, Rio de Janeiro, nas grandes metrópoles brasileiras e nas metrópoles em expansão como cidades do Norte e Nordeste brasileiro.

 

3.2.2 - Demográfica: Classe C, D e E , famílias médias e grandes, com baixo poder aquisitivo.

 

3.2.3 - Psicográfico/ comportamental: São consumidores com atitudes econômicas de pesquisa de preços, optam pelo mais barato, sem dispensar a qualidade. Há preferência por facilidades no pagamento como parcelamento no cartão de crédito e uso de vale alimentação, uma vez que o público-alvo é…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.