ANÁLISE TEXTUAL DO LIVRO “A PROMOÇÃO DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS” CAP 1

Publicado em 21/08/2014

Laureate International Universitaties

Campus Barra da Tijuca

 Gabriel Vicente

 

 

 

ANÁLISE TEXTUAL DO LIVRO “A PROMOÇÃO DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS” CAP 1

 

 

Rio de Janeiro, 22 de Junho de 2011.

 

O conceito de empresa sustentável

 

      Nos últimos anos o termo "sustentável” tem sido reconceituado. No entanto, para muitos, ele ainda não se encontra em um senso comum.  Segundo a maioria dos dicionários ser sustentável é:

  • ecologicamente correto
  • economicamente viável
  • socialmente justo
  • culturalmente diverso
     Mas o que realmente é uma empresa sustentável, aonde ela se encaixa em nossa sociedade, quais são seus deveres? Essas são algumas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.