Análise Estratégica

Publicado em 05/05/2006

ANÁLISE ESTRATÉGICA


1- Definição do problema e objetivos da empresa


Problema: Como alavanca as vendas?

Objetivos:

A lanchonete vende refrigerante, cerveja, tira-gosto, sanduíches, etc..Pelo fato de está próximo a uma faculdade se torna um atrativo para os alunos . No verão vende e no inverno, também. Todos os concorrentes diretos vendem lanches variados mas o diferencial do Mac lanches é o preço dos seus produtos

Não aceita cartão de crédito ou cheque eletrônico.


2- Desenvolvimento do Plano de Pesquisa


É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.