Análise do Meio Ambiente de Marketing

Publicado em 09/01/2005

Nos últimos anos os avanços tecnológicos tornaram-se notáveis, proporcionando uma envolvente troca de informações. Várias empresas de computação, telecomunicações e outras estão construindo uma espécie de supervia de informações. "Viajando", nessa supervia com computadores, conexões telefônicas, transmissões por satélites e dispositivos celulares, consumidores e organizações podem enviar e receber textos, imagens vídeo, dados e sons.

INTERNET – Uma extensa rede global de computadores que reúne órgãos do governo, universidades, empresas e provedores de acesso, todos ligados por linhas telefônicas. Essa rede era anteriormente limitada a acadêmicos e funcionários do governo que compartilhavam informações tecnológicas, mas cresceu de forma explosiva em relação à quantidade de usuários e aos tipos de informações disponíveis: em 2005, a Internet deve ligar cerca de 720 milhões de pessoas em mais de 150 países.

Sua popularidade deve-se em parte ao fato de que o acesso exige apenas um computador pessoal com o software e o modem corretos e um provedor de acesso, que pode ser um serviço comercial on-line como o Universo Onlin, ZAZ ou Microsoft Network, ou um provedor direto como a Netcom.

A internet é potencialmente útil em todo processo de marketing. Ela oferece acesso a dados demográficos e outras informações sobre o ambiente externo. Os sites da WEB também são um meio de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.