Análise de Mercado – 3M do Brasil

Publicado em 22/04/2003

Análise de Mercado - Empresa 3M do Brasil


I – INTRODUÇÃO

Este trabalho tem o propósito de apresentar uma análise sobre a empresas 3M do Brasil, de modo a possibilitar uma visão de sua área operacional e das ações efetuadas nessa área operacional no sentido de contribuir para o aumento da eficácia na competição da empresa no mercado.

Trata-se de um trabalho de pesquisa, através do qual os dados e as observações apresentados permitirão uma visão da situação da empresa 3M do Brasil no mercado, suas estratégias, seu desempenho, sua contribuição no sentido de revolucionar o mercado em que atua, as oportunidades e ameaças inerentes à sua atuação, etc.


Mensagem do Presidente da 3M

Toda empresa bem sucedida tem em sua história um momento em que conseguiu identificar a sua missão dentro do mercado e da sociedade em que atua. Este momento aconteceu para a 3M há cerca de meio século, quando um de seus líderes, um brilhante executivo de origem escocesa, William McKnight, apresentou aos seus comandados os valores e pontos fortes da organização.

Naqueles tempos, décadas de 40 e 50, McKnight trouxe uma visão ultra-avançada, que apresentava o "Erro" não como o fim, mas como uma possível…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.