Análise das Estratégias de Marketing Utilizadas no Banco Santander Banespa no Comércio Eletrônico, Outro Canal de Interface e Telemarketing

Publicado em 09/05/2005

Análise das Estratégias de Marketing Utilizadas no Banco Santander Banespa, no Comércio Eletrônico Outro Canal de Interface, Telemarketing


O Marketing de Permissão é uma estratégia de comunicação que vem demonstrando sua eficácia no fortalecimento do relacionamento no segmento B2C(empresa e consumidor).Nesse artigo são relatadas as premissas do Marketing de Permissão e sua utilização visando a fidelização dos clientes no Banco Santander Banespa, utilizando outros canais já tradicionais como interface, neste caso o telemarketing.O marketing tradicional está a dar lugar a um novo modelo, em que os consumidores se disponibilizem para ouvir a empresa falar de um produto ou serviço. Se disser às pessoas um pouco acerca dos seus produtos, elas dir-lhe-ão um pouco acerca de si próprias. Com o tempo, criará uma relação com elas, e pude comprovar nesta pesquisa que o Banco Santander Banespa está neste caminho.



Neste trabalho realizo uma pesquisa no Banco Santander Banespa para avaliar quais estratégias de marketing e principalmente de marketing de permissão que são utilizados.A maioria das pessoas pensa que comércio eletrônico é somente via Internet e não é verdade, podemos iniciar e concretizar a venda via outro canal e é exatamente este canal, o telemarketing, que estarei analisando.

Em qualquer época, sempre ocorreu a busca maluca por todos os tipos de recursos disponíveis para melhorar ou criar novas formas de comercializar bens. Nosso tempo não é diferente e todo o aparato tecnológico surgido neste século, incluindo aí o aparecimento da Internet, criou uma imensidão de novos métodos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.